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20 Maio 2018
Conciliamos a manipulação de produtos poluentes com a preservação do Ambiente
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Qualidade

A AS compromete-se a conduzir todas as suas actividades com a maior preocupação e respeito pela Qualidade, Ambiente, Segurança e Ética.

Na área ambiental a Gerência da Empresa procede ao esclarecimento e reeducação dos seus colaboradores no sentido das boas práticas de preservação do Ambiente e prevenção da poluição.

Na área de SST, constitui determinação da Gerência o reforço constante da cultura de Segurança, pelo desenvolvimento das sensibilidades, pelo aprofundamento das vontades, pela disponibilização dos recursos para: promover e assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável para os seus colaboradores; minimizar os riscos que possam advir do desenvolvimento das suas actividades; reconhecer a segurança do trabalho como parte influente do desempenho de todos; encorajar e incentivar os seus colaboradores a zelarem pela sua segurança e a identificarem e comunicarem todas as situações de não segurança.

Existe um cuidado permanente da Gerência da Empresa relativamente à postura ética, quer da empresa enquanto tal, quer dos seus colaboradores, em todos os actos ou actividades em que sejam chamados a intervir. Tal se verifica no cuidado e estilo postos na relação da empresa com os seus próprios colaboradores ou com o exterior. Esta postura tem revelado ao longo dos tempos um alcance que transcende o seu efeito objectivo, gerando profícuas relações junto de todos os intervenientes na vida da empresa.

Os compromissos e padrões da Gerência da Empresa para com as áreas da Qualidade, do Ambiente, da Segurança e Higiene no Trabalho e da Responsabilidade Social têm como objectivo ir mais além do que as obrigações/requisitos legais estipulam; para tal é promovida a cultura de todos os colaboradores, quer através de acções de formação e treino na empresa e no exterior, quer através de outras acções, no exterior ou dentro da empresa, tendentes ao seu esclarecimento e motivação.

Por outro lado, a AS aceita o desafio da melhoria contínua como geradora de valor acrescentado para a empresa e para todas as partes interessadas. Nomeadamente, na garantia da satisfação de clientes, colaboradores e fornecedores, na promoção de um espírito de equipa e no cumprimento dos requisitos legais e regulamentares e das normas da Qualidade, Ambiente, Segurança e de Responsabilidade Social.

 

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